segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ora bem...

"Para que serve a mulher do panado?"


6 comentários:

  1. :D :D :D

    Genial!!! xD


    *


    (eu acho mesmo que devias pertencer a este blog! xD)

    ResponderEliminar
  2. só pq sou a unica pessoa a lê-lo? xD
    lol mais vale ficar como leitor que assim sempre tens uma leitora e não dois "postantes"! :P
    ****

    ResponderEliminar
  3. mas ké isto?? não despresar a mulher do panado!

    como kalker alimento, a mulher do panado tem o direito de servir para algo! seja pa nada ou pa ...comer! os seus direitos, estão presentes na carta constitucional alimentar! lei 3 das fusões com panideos artº dos fritos, k foi escrita pela galinha, costeleta e fevera panadas (à revelia da carne de vaca k smp axou essas fusões e confusões pco saudáveis) em 1248, 3 dias após a panada mestre ter fugido à cobertura de queijo ralado refugiando-se numa padaria francesa, exaltando,assim, os ânimos do relativamente calmo mundo alimentar da idade média.

    Com efeito, na tal constituição, toda e qualquer panada deverá servir para comer nas cantinas com igual importancia à dos panados aquando do esgotamento das refeições principais. (coisa k acontece sem aviso prévio e com desmesurado tempo de espera) mas panadas e panados terão iguais direitos, e serão vistos como igualmente nutritivos alimentos proteicos.

    Portanto, afirmar que a mulher do panado panada serve é um insulto e reprovável a todos os níveis. É o ignorar de toda uma história e função de um alimento que é tão alimento como os outros alimentos e não merece, portanto ser vitima de descriminação.

    source: wixipanadopedia

    ResponderEliminar
  4. vós sendes todos geniais.
    Vergo-me à vossa excelsa capacidade de aparvalhanço.


    ps: orly, já tiravas isto de comentar com código depois... é raro haver spam e chateia a gente que procura um alivio rápido para a falta de parvalheira de hoje em dia ;)

    ResponderEliminar
  5. Paaaaaah!!! xD Muito bom, Sérgio, muito bom!! xD Bem-vindo a bordo! :D
    E tu também, Carol! :) (já retirei o código! :P)

    ***

    ResponderEliminar